sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Comemoração dos 50 anos da EB do Cedro


3 comentários:

Gaia Adoa Coelho disse...

: )

O que estão a pensar fazer ao certo?
Fui aluna da professora Emília de 1978-82.

O que é feito da professora? Ela continua como directora da escola?
Tem contacto electrónico?

Cumprimentos
Adelaide Adoa Coelho

Anónimo disse...

Ola eu tambem fui aluno da professora Emilia de 85-89, sei que ela morava pertinho da escola do cedro ate cheguei a tar em frente a porta dela.

Agora e o meu filhote que frequenta a escola, sei que ela ja nao da aulas a muitos anos.

Foram anos maravilhosos passados naqueles recreios!!!

E um lugar inesquecivel...

Abraco para todos os antigos e novos alunos.

Fabio Herminio Mao de Ferro Ribeiro

BMGAIA disse...

Boa tarde,

Fui aluna desta escola ainda no tempo em que o ensino estava separado pelos dois edificios em feminino e masculino. Estudei em 1971/1974 e tive como professora a Sr.ª D. Maria de Lurdes que morava perto de Santo Ovídeo. Sei que já estava muito velhinha mas julgo que chegou a ultrapassar os 90 anos. Tenho boas recordações desta escola e adorei aprender de tudo.
Um bem haja a todos os professores daquela época e funcionários.

Cumprimentos,

Isabel Santos
isabelaugusta@gmail.com