segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Celebrar o Natal



A Feira de Natal inaugurada no sábado, dia 12 de Dezembro prolongou-se durante a semana. Nesta feira os alunos e familiares puderam adquiri trabalhos realizados pelos alunos. Foi um êxito!
Em paralelo decorreu a "Jornadas Portas Abertas"durante a qual os pais puderam visitar a escola, livremente, ver a exposição de fotografis das actividades desenvolvidas neste período, tomar café. É sempre muito agradável receber os pais e alunos, na escola, duma forma distendida. Os comentários que deixaram no livro de honra deixaram-nos emocionados e cosntituem uma motivação para continuarmos a trabalhar no sentido de uma escola mais completa e mais aberta ao meio.

Deixámos uma ou outra mensagem:
"A escola que sempre sonhei para o meu filho encontrei. Estou feliz pois ele está muito feliz por estar a aprender com pessoas tão especiais".
"Apenas uma palavra de encorajamento para continuarem esta acção pedagógica de elevada importância para o desenvolvimento dos nossos filhos, que deve acontecer em parceria e cumplicidade com os respectivos pais...".

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa do "Jornalocas".
Para os pais, é sempre bom poder ter mais informações do que se passa na Escola.
Bem haja.
Sofia Beirão (Mãe 1º. D)